(55) 3276-1041
Atendimento de segunda a sexta, das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.
loja@fiosdafazenda.com.br
Dúvidas?
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
O fio Da Fazenda Merino Fingering 4ply Tingimento Natural é produzido com 100% da finíssima lã das ovelhas da raça Merino Australiano, tingido artesanalmente com corantes naturais.
Após a fiação foi aplicado um tratamento térmico para minimizar a possibilidade de encolhimento ao lavar.
O fio Da Fazenda Merino Fingering 4ply tem quatro cabos (4ply), com boa resistência e maciez, indicado especialmente para a confecção de roupas para bebês, meias e xales.
Próprio para trabalhos em tricô manual ou à máquina, crochê, tear ou outras técnicas, o fio Da Fazenda Merino Fingering 4ply é apresentado em meadas de 100 g, com aproximadamente 390 metros.
Por tratar-se de um produto artesanal e de fibra natural, poderá apresentar pequenas variações na espessura e na coloração dos fios. Por isso, recomendamos a aquisição de quantidade suficiente para a confecção de cada peça, pois a produção artesanal faz com que cada novo lote tenha ligeiras variações de tom em relação aos anteriores.
Lavar à mão, em água fria, usando sabão neutro. Não usar sabão em pó. Pode ser centrifugado, e depois secar à sombra, de preferência sem pendurar para não deformar a peça.
Apresentação: Meada com 100 gramas e aproximadamente 390 metros
Espessura: Fingering / Fino - 21 wpi (voltas por polegada)
Agulhas para tricô: 2 a 3,5 mm
O fio maravilhoso e chegou muito rápido!
Simplesmente maravilhoso
Muito lindo, maravilhoso!
CNPJ 13.103.102/0001-84 - Fios da Fazenda e Fazenda Caixa Dágua são marcas registradas no INPI. Todas as regras e promoções são válidas apenas para as compras efetuadas e pagas online.